sexta-feira, 1 de maio de 2009

Terça Insana

Sobe no palco do Teatro Claudio Santoro a trupe Terça Insana, com humor sarcástico e irreverente visitam Brasília neste final de semana nos dias 02 e 03 de Maio, o show não é recomendado para quem está sem grana, a bagatela do ingresso está em R$ 80,00 e R$ 40,00 (meia). Ótimo espetáculo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário